Para Perder gordura Devo Priorizar Os Exercícios Aeróbicos (Cárdios) Ou A Musculação?

Dieta Para Perder um Kg Por Semana


O ginásio prontamente o aborrece, todavia necessita e quer realizar uma actividade desportiva para se constatar em forma? Calce umas sapatilhas, agarre no teu MP3 e ponha-se a andar! É isso mesmo… ir a pé 30 minutos por dia é parecido a queimar cerca de 180 calorias, para além de vários outros proveitos.


Se ainda não está convencido fique a saber que andar aumenta a esperança de vida, é ideal para quem quer preservar ou perder peso, diminui significativamente o traço de diabetes, cancro, enfarte e AVC. É um tónico incrível para o teu estado de humor, para aliviar o stress e potencia a actividade cerebral.


Chá De Hibisco Em Cápsulas Emagrece?

Uma modalidade que traz imensos proveitos ao organismo, à mente e ao espírito e, ainda por cima, não vai gastar um cêntimo! O que tem que pra começar? Como com qualquer modalidade desportiva, antes de começar a queimar calorias consulte o teu médico, principalmente se não está fisicamente activo há mais de seis meses (e isso não acrescenta percorrer do seu sofá até ao frigorífico!).


Seleção um ambiente apropriado (poderá ser uma pista de atletismo próxima) ou um trajecto (uma volta ao seu quarteirão) e o horário que mais lhe convém. Se desejar um sítio mais longe, como o parque da cidade como por exemplo, podes perfeitamente levar o veículo até lá e depois iniciar a caminhada. O essencial é organizar esta actividade como uma tarefa diária que precisa de cumprir. Deste modo, será menos difícil incuti-la na sua rotina e haverá menos possibilidade de faltar ao encontro com as suas sapatilhas!


Faça chuva, faça sol, esteja sempre preparado. Não saia de casa sem pôr protector solar e sem uma garrafa de água. Tenha ou não sede, há que se preservar hidratado, o que significa alguns golos de H20 de 10 em 10 minutos. Faça-se seguir do teu telemóvel no caso de aparecer alguma emergência ou aproveite-o pra pôr a discussão em dia com o seu melhor colega ou a tua mãe… nem vai conceder conta dos quilómetros percorridos! Delineie as suas expectativas e não seja demasiado ambicioso logo no primeiro dia… vai esforçar-se e no dia seguinte ficará de “molho”! O objectivo é pouco entretanto bem, pra depois deslocar-se superando as tuas próprias metas. Um iniciante necessita começar devagar e percorrer uma pequena distância.


Pra tua primeira caminhada possibilidade um percurso que tenha a certeza que consegue realizar, ou seja, ir e vir. A princípio, é mais interessante a duração da sua caminhada do que a distância que percorre. O resto virá mais tarde. Na primeira semana, comece com uma caminhada de por volta de quinze minutos, durante 5 dias (não se esqueça que a ideia é construir um hábito!), com 2 de descanso pelo meio.



  • Lanche da manhã: ½ mamão papaia + ½ colher (sopa) de semente de chia

  • A Alface mantem a saúde dos ossos, por conter vitamina K

  • um colher de sopa de semente

  • Contador de Calorias

  • Meio repolho

  • Dieta De 500 Calorias
  • Carboidratos, só integrais - Consequência em quatro dias


Na semana seguinte, mantenha o ritmo dos 5 dias, contudo adicione 5 minutos à sessão diária. Pela terceira semana, caminhe mais 5 minutos por dia e pela quarta mais cinco. No final do mês estará a percorrer meia hora por dia, 5 vezes por semana, ou melhor, estará a realizar duas horas e meia de exercício físico por semana e com justo a 2 dias de descanso! Se surgir alguma contrariedade durante esse modo, não desista!


Se sentir-se cansado, não tente fazer o mesmo tempo que ontem. O melhor é diminuir e tentar outra vez amanhã! Se na semana seguinte não se constatar apto de adicionar aqueles cinco minutos extra, não o faça! Repita antes o programa da semana anterior. Passe para um patamar mais enorme e muito rapidamente só no momento em que se perceber cem por cento qualificado! O mais primordial é ampliar primeiro a distância e só depois a velocidade.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *